VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA!

Somos uma Escola de futebol oficial do São Paulo Futebol Clube, localizados na Granja Viana em Cotia. Contamos com a melhor estrutura da Região e profissionais altamente qualificados para atender todas as faixas etárias de ensino do futebol.

NOSSA MISSÃO

Colaborar com o processo de formação social através do ensino da prática do futebol.

NOSSA VISÃO

Atender as diferentes expectativas e objetivos de nossos alunos e responsáveis.

NOSSOS VALORES

Respeito, ética e disciplina.

Nossas metologias aplicadas fazem a diferença

Com base em estudos nossa didática resume os fundamentos do futebol, Escolha:

GOLEIRO
TREINAMENTO PARA GOLEIROS

Contamos com um profissional especializado para trabalhar com os goleiros, e também disponibilizamos horários com turmas somente para treinos específicos.

Incentivamos nossos goleiros a desenvolver suas habilidades especificas para a posição, assim disponibilizamos o treinamento para Goleiros.

Treinamento Físico
A posição de goleiro exige muito da parte física, nos treinamentos e as listas de tarefas para que possam ser mais sensíveis.

Ações Motoras
As ações motoras são complexas e somente com a indicação dos trilhos conseguem dar uma demonstração aos goleiros.

Ações técnicas
Os fundamentos fornecem base para as ações do jogo, são treinadas e aprimoradas no treinamento de goleiro.

IMG_20220222_212520.jpg
20220219073519_IMG_7841.JPG
Baby Foot

Baby Foot é uma categoria para a faixa etária entre 4 a 6 anos, com o objetivo de usar o futebol para trabalhar o desenvolvimento da criança nas áreas cognitivas, motor e afetivo social, através de exercícios de coordenação, brincadeiras. Em todas as aulas, trabalhamos com bola para não deixar de lado a essência do futebol, mas com o foco no desenvolvimento da criança. Queremos que ela aprenda a ganhar sem menosprezar o adversário, a saber a perder e aprender com a derrota, a respeitar o adversário, superiores, saber que existem limites e regras no futebol e na vida e eles devem ser respeitados e tudo isso podemos trabalhar através do futebol, mas o mais importante é que ela aprenda a pratica do futebol brincando.

BabyFoot
Categorias de Base

O São Paulo FC realiza anualmente as avaliações de nossos alunos matriculados em nossas unidades, para as categorias de base. Recebemos em nossa escola, um profissional do setor de captação da base tricolor para selecionar os alunos que estiverem em condições de serem observados pelo profissionais no CFA de Cotia.

BASE
Futebol feminino
(lugar de menina é onde ela quiser)

Temos vagas para meninas de 4 a 17 anos em turmas mistas e uma turma exclusivas para futebol feminino

Futebol Feminino
Treinamento de futebol de Campo Oficial (11x11)

Temos um trabalho diferenciado de futebol de campo. As duas unidades além do futebol society possuem campo oficial (11x11), proporcionando aos nossos alunos uma possibilidade maior de desenvolvimento, e sendo referência nas competições que participamos.

Campo
PROGRAMAÇÕES SPFC COTIA