Fique por dentro dos maiores eventos do spfc cotia

Os Eventos que a Unidade de Cotia participa você encontra aqui, confira também em nosso Facebook.

Escolha:

Torneios Nacionais
Entrada do Mascote
TORNEIOS INTERNACIONAIS

FOOTBAL CUP BARCELONA

Faz parte do calendário anual de nossa escola a participação na Taça de futebol de Barcelona competição disputada em Salou no sul da Cidade de Barcelona na Espanha no mês de outubro com equipes de toda Europa.  Participamos pela primeira vez em 2018 com as categorias SUB-10 e SUB-12, sendo campeões em ambas categorias.

Retornamos em 2019 com três equipes desta vez SUB-12 foi terceiro colocado, já nossos SUB-11 e SUB-12 trouxeram novamente os títulos de campeões para o Brasil.

É uma experiência única e incrível proporcionada aos alunos e familiares que além da participação em torneio de alto nível desfrutaram de uma programação com passeios a cidade de Barcelona e visita ao estádio Camp Nou do FC Barcelona.

football-cup-barcelona-logo.jpg
logo-ibercup-tournaments.png

IBERCUP, principal competição para jovens no mundo, teve sua primeira edição do torneio em São Paulo. E contou com  representantes da Série A do Campeonato Brasileiro nas categorias mais importantes: Santos, Flamengo e Palmeiras, Grêmio, Atlético Paranaense. Nossa escola se sagrou campeão da categoria sub10 garantindo participação na etapa mundial em Cascais Portugal em Abril de 2019.

WhatsApp Image 2018-07-25 at 16.46.08.jp
IBERCUP

PORTUGAL, Competição que reuniu os maiores clubes da Europa como Real Madrid, Juventus, Atlético de Madrid, Betis, Manchester City, Benfica, Porto entre outros. Como campeões Sub-10 do Ibercup SP em 2018, garantimos vaga no torneio elite Ibercup em Cascais/Portugal em abril de 2019, e após uma campanha invicta até a final contra a fortíssima equipe do Getafe da Espanha e fomos vice campeões. Foi mais uma grande experiência para nossos alunos que além de participar de uma competição do mais alto nível, realizamos passeios pela belíssima Cascais e também Estoril, Belem e Lisboa.

IBERCUP2

BRASIL, Presença confirmada no maior torneio internacional de futebol de base no Brasil, com presença grandes  clubes do Brasil como Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Grêmio, Atlético PR, uma grande oportunidade devido a grande quantidade de observadores técnicos em busca de jovens talentos. Fomos campões Sub-10 em 2018 garantindo vaga na etapa de Cascais Portugal no ano seguinte e vice Campeões Sub-10 em 2019.

INTERNACIONAL
BARÇA
IBERCUP
TORNEIOS NACIONAIS

Copa SPFC | Copa Tricolor | Campeonato Interno | Jogos Amistosos e Festivais

Copa SPFC. O SPFC reúne todas as escolas licenciadas entre as categorias sub-9 e sub-15 em um torneio com sede a ser definida para integração, disputa e também serve como forma de avaliação para as categorias de base, tendo em vista a presença de observadores técnicos das categorias de base na competição.

Copa Tricolor, essa competição reúne também todas as escolas licenciadas do SPFC na categoria sub-10 dentro das dependências do Centro de Formação de Atletas do São Paulo FC. (CFA de Cotia). A competição tem a presença de vários observadores técnicos do SPFC com o objetivo de buscar talentos oriundos das escolas licenciadas.

Campeonato Interno, Tradicional competição com a participação de todos os alunos da escola, cada ano com um tema diferente reunindo aos finais de semana com presença dos pais e torcedores.
Incluir nosso protocolo de segurança atual: vídeo dos procedimentos de segurança em nosso espaço.

Jogos Amistosos e Festivais, Realizamos durante todo o ano, jogos amistosos e festivais dentro e fora de casa, para ajudar no desenvolvimento dos nossos alunos. Acreditamos ser de fundamental importância utilizar esses jogos para avaliar o comportamento de nossos alunos em situações diferentes ao treinamento habitual.

NACIONAIS
ENTRADA DE MASCOTE

De acordo com a agenda do São Paulo FC, todo ano temos a entrada em campo com os jogadores do SPFC. Agora também os alunos antes de entrar em campo assistem ao aquecimento das equipes na beira do campo. Normalmente, fechamos o camarote Stadium para esse dia de jogos, fornecemos transporte ida e volta para o estádio proporcionando todo conforto para um dia inesquecível de apoio ao nosso Tricolor Paulista.

MASCOTE